A chave simples para curso alongamento de unhas Unveiled



Este Curso por Manicure Avançado oferece novas tfoicnicas para atualização por profissionais já atuantes no Nicho. O curso ensina mé especialmentetodos atualizados de beleza e estfoitica pelo segmento de unhas decoradas e alongamentos de muitos MODELOS de modo a que o aluno obtenha efeitos por Inconveniente valor comercial e crescimento profissional.

Uma instituiçãeste de ensino que te capacita o aluno para este mercado de manejorefregatráfego usando professores experientes e uma estrutura pronta e imersiva de modo a um aprendizado .
equipe
EQUIPE QUALIFICADA
Desde nossos atendentes até aos professores, contam usando experiência e competência para melhor atender nossos alunos.

estrutura
ESTRUTURA Terminada
Contamos usando instalações completas para oferecer a melhor experiência em aprendizado para nossos alunos.

aulas-praticas
AULAS PRÁTICAS
Nossos alunos aprendem fazendo! Nossos cursos sãeste intensivos, vivenciando a prática em todo o curso.

material
MATERIAL DIDÁTICO
Nosso material é desenvolvido Saiba mais pela equipe ABTEC e está em constante evoluçãeste de modo a apoiar professore e alunos durante o curso.

Aprenda tudo qual é necessário para se tornar uma profissional por alogamento do unhas e fature alto.

Curso por tfoicnicas alongamentos de unhas por fibra , quadrada, bailarina, encapsulada, blindagens,banho em gel ,manutenção, troca do encapsulada, remoçãeste, manutençãeste e muitas aulas, curso de modo a iniciantes e profissionais.

Curso completo do BÁSICO AO AVANÇADO usando aulas detalhadas, acesso imediato e CERTIFICADO INCLUSO.
Adquirindo este curso Nail Advanced Hoje você vai deter total entrada a + de 60 VÍDEO AULAS COMPLETAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS usando todos ESTES Pormenores passo a passo de modo a você dominar as técnicas avançadas em Nail Art Encapsuladas e Esmaltaçãeste em Gel.

Muitas de nossas alunas estão colocando em prática tudo o que estãeste aprendendo no Curso Nail Advanced e iniciando na profissãeste da ESTILO correta.

Nosso curso foi lacaio para que TODAS possam realizar, aprender e encantar AS SUAS clientes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15